Existe época certa para trabalhar com chocolate?

  • Receba dicas gratuitamente em seu e-mail

    Mais de 10 mil pessoas recebem minhas dicas toda semana. Assine também!

Existe época certa para trabalhar com chocolate?

Trabalhar com chocolate somente em épocas sazonais é um enorme desperdício de oportunidade

Lucre com Chocolate o Ano Todo

Conheça a melhor maneira de trabalhar com chocolate e gerar uma renda extra

Quero gerar renda extra com Chocolate!

Em geral, as pessoas pensam em trabalhar com chocolate na páscoa, pois é a época do ano em que o chocolate tem maior destaque, afinal, com a proximidade da data, o chocolate vira objeto de desejo o todo tempo e isso torna Páscoa a melhor data para as vendas de chocolate, não tem nem como negar.

Mas o que muitas pessoas não sabem é que para trabalhar com chocolate não podemos nos limitar à Páscoa, longe disso!!! Trabalhar com chocolate traz uma infinidade de opções de produtos para criar, vender e lucrar o ano todo e é claro que podemos e devemos nos aproveitar disso.

Todo mundo ama chocolate

Você conhece alguém que não goste de chocolate? É raro né? Agora me diga uma coisa, você conhece alguém que seja louco por chocolate? Muitas pessoas, tenho certeza! E é aí que está o ponto onde quero chegar!

Se a grande maioria das pessoas é apaixonada por chocolate (pode me incluir aí) porque só deveríamos trabalhar com chocolate na Páscoa? É um baita desperdício de oportunidade, não acha?

Trabalhando com trufas e bombons

A alguns dias eu fiz um post falando sobre como trabalhar com chocolate o ano todo, você já leu? Lá eu falei, entre outras coisas, de como as trufas e bombons podem ser uma ótima fonte de renda, principalmente porque estamos diante das constantes demandas de uma população que é a quarta maior consumidora de chocolate do mundo!

 

Existe época certa para trabalhar com chocolate?


A margem de lucro da venda de trufas e bombons é realmente muito boa e eu não estou brincando não! Eu mesma já trabalhei assim e vivi na pele... Eu sei que você pode dizer: “Mas Joy, os tempos mudam e hoje em dia não é mais assim...” Ok, nós calculamos, fizemos estimativas e vimos que ao final de um mês as possibilidades são muito boas sim, podendo ultrapassar um faturamento de R$1.400 por mês sem precisar vender números absurdos de trufas. Se você leu esse post já sabe como chegamos a essa conclusão ;)

Produtos presenteáveis mais clássicos são uma excelente opção para o seu cardápio. Bombons simples e bem acabados em uma embalagem bonita servem para presentear em qualquer data comemorativa, desde aniversários, dia dos avós etc... Por isso é super importante estar atento ao calendário. 

Além disso podemos trabalhar com bombons e doces para eventos, que são produtos que são sempre muito procurados. Nesse caso, cuidar do acabamento e fazer uma boa decoração do produto é essencial.

Então, bora por a mão na massa (digo, no chocolate) e ganhar um dinheirinho? Tô aqui pra te ajudar =)

Tags: EMPREENDEDORISMO DICAS PÁSCOA LUCROS
Lucre com Chocolate o Ano Todo

Descubra como em apenas alguns minutos você será capaz de encontrar preço certo de venda dos seus produtos e dar adeus aos prejuízos

Quero precificar do jeito certo

Veja Também:

Artigos Relacionados

Olá, deixe seu comentário para CHOCOTONE OU PANETONE CASEIRO RECEITA FACIL E QUE DESFIA

Enviando Comentário Fechar:/