Como transportar meus doces?

  • Receba dicas gratuitamente em seu e-mail

    Mais de 10 mil pessoas recebem minhas dicas toda semana. Assine também!

Como transportar meus doces?

Se você já passou sufoco na hora de entregar suas encomendas venha conferir nesse post dicas e soluções para o transporte dos seus doces

A hora do transporte de doces e bolos é com certeza uma hora de nervosismo e, muitas vezes, pânico.

Eu não estou aqui para apavorar ninguém, pelo contrário, mas eu estaria mentindo se dissesse que o momento do transporte é uma coisa gostosa para mim – sinceramente, acredito que não seja para ninguém, afinal é um momento de se preocupar para que os doces cheguem nas mãos certas em perfeito estado.

Embalagens com divisórias facilitam a vida

Quando os doces são pequeninos como brigadeiros e bombons e a quantidade é pequena, não tem muito segredo: escolha uma embalagem justa e que impeça ao máximo que eles se movam, pois eles podem amassar, desmanchar, perder enfeites e até mesmo derreter no transporte mal feito. 

Uma boa dica é usar as  forminhas quadradas (aquelas de 4 pétalas) pois elas são ótimas para acomodá-los nas caixinhas porque funcionam como divisórias.

Como transportar meus doces?

Cuidado com o transporte

Se você oferece a entrega dos seus produtos, um transporte bem feito faz parte do seu serviço e, se ele for ruim, irá pesar contra todo o seu esforço na produção dos mesmos.

Por isso, tenha muito cuidado com os produtos enviados por terceiros, especialmente motoboys. Você precisa contratar profissionais que conheçam e saibam lidar com a delicadeza dos seus produtos.

Como transportar meus doces?

Se você optar por fazer a entrega pessoalmente lembre-se que as caixas devem ser transportadas no porta malas, de preferência com alguns calços para evitar que as caixas “dancem” lá dentro.

Doces (e bolos também!) jamais devem ser transportados no banco do carro ou no colo de alguém pois isso aumenta os riscos de que eles tombem.

Durante o trajeto devem ser evitados movimentos bruscos do trânsito e nos dias mais quentes o ideal é que a entrega seja feita com o carro fresco e arejado, evitando exposição ao sol, se possível, com o ar condicionado ligado, para evitar que os doces venham a derreter.

 

Tags: DICAS DIFICULDADES TÉCNICAS
Lucre com Chocolate o Ano Todo

É possível lucrar com chocolate o ano todo, e não apenas na Páscoa!

Quero essa apostila agora!

Olá, deixe seu comentário para QUAL É O MELHOR TERMÔMETRO PRA CHOCOLATE

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Maria Salete Da Silva

Maria Salete Da Silva

Eu não consegui derreter o chocolate fracionado o que será que aconteceu,tentei mais de meia hora e ele não derreteu,por favor me de um retorno obrigada!
★☆☆☆☆DIA 18.07.19 23h12RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar:/
Enviando Comentário Fechar:/