COMO DOMINAR O CHOCOLATE EM 10 DIAS OU MENOS

  • Receba dicas gratuitamente em seu e-mail

    Mais de 10 mil pessoas recebem minhas dicas toda semana. Assine também!

Esse vídeo é especialmente para você que quer dominar o chocolate mas não tem muito tempo disponível para aprender tudo que precisa sobre esse assunto.

Lucre com Chocolate o Ano Todo

Conheça a melhor maneira de trabalhar com chocolate e gerar uma renda extra

Quero gerar renda extra com Chocolate!

Eu acabo de liberar as vagas para o meu treinamento online Dominando o Chocolate onde eu vou pegar na tua mão e te ajudar a acelerar o seu aprendizado em 10 dias ou menos.

É possível aprender tudo, desde desvendar os segredos de temperagem até conhecer, técnicas que te proporcione criar suas próprias receitas de ganaches, recheios e trufas, acabamentos diferenciados , tudo isso em pouco tempo, desde que você siga um processo certo e com um passo a passo que ensine todas as técnicas necessárias pra isso. 

É por isso eu fiz esse post, pra te mostrar o porquê quer investir nesse treinamento agora vai ser de grande utilidade pra você é transformar o modo como você trabalha com chocolate e os resultados que tem hoje com ele.

QUERO DOMINAR O CHOCOLATE RÁPIDO

QUANTO TEMPO EU LEVEI 

Eu já disse aqui e em outros vídeos que eu levei alguns anos aprendendo a trabalhar com chocolate, e nesse processo tive muitas perdas de ingredientes, mas eu nunca desisti, porque eu realmente era apaixonada pelo assunto.

O desafio de me superar me motivou a descobrir os porquês de cada erro e acerto, e isso moldou minha experiência até os dias de hoje, através de muita prática. 

MUITAS DESISTEM NO CAMINHO

Mas nem todo mundo persiste, muitos acabam desistindo no caminho.

E são vários os motivos, entre eles alguns mitos que rondam o mundo do chocolate. 
Eu falei de vários deles na minha série na semana passada.

Trabalhar no calor, ou ter que gastar muito pra começar são os dois fatores que mais pesam, que mais criam desertores dessa arte.

Mas o fato é que, na verdade, você pode sim trabalhar com chocolate, mesmo com poucos recursos ou investimentos  e ter resultados incríveis, e não precisa levar anos como eu levei.

Sei disso, porque eu vi na pele meus alunos conseguindo resultados expressivos com chocolate trabalhando em casa, sem equipamentos caros e alguns deles morando em locais quentes, como no Rio de Janeiro Maranhão e Rondônia.

Na realidade, tanto em temperaturas mais altas, quanto em temperatura muito baixas, o chocolate pode apresentar sim dificuldades para se trabalhar, mas o que diferencia quem consegue dominar ele e quem não consegue é saber alguns macetes na hora de se trabalhar com ele e enfrentar essas temperaturas mais extremas 

OUTRAS FICAM NO BÁSICO

Mas também tem um outro motivo que fazem com que muitos desistam do chocolate. 
O tempo.

Porque quando a gente quer se aperfeiçoar em qualquer arte, em qualquer assunto, isso requer estudos, requer pesquisas, requer prática e tudo isso leva tempo.

Hoje em dia ninguém tem tanto tempo assim, a vida é corrida.

Por isso é fácil pensar  “ah mas eu já sei o suficiente, já vendo alguns produtos, tá bom assim”.

O problema é que enquanto a gente tá parado ali, no básico, existem profissionais se capacitando, se aperfeiçoando, se destacando no mercado e sendo reconhecidos pelos clientes como referência no assunto.

Eles são poucos mas aumentam a cada ano e ganham cada vez mais destaque.

Ah mas essas pessoas tem tempo pra estudar, tem recursos... eu não tenho, não posso me dar ao luxo de perder ingredientes.

O que nos leva a outro motivo que faz as pessoas desistirem do chocolate.

O medo.

Ninguém gosta de errar, principalmente quando a gente trabalha comum produto que não é muito barato, como o chocolate.

Só de pensar em errar e ter de colocar 1kg de chocolate no lixo, já é motivo pra desmotivar.

Mas não é bem assim, nem toda vez que a gente erra precisa descartar o chocolate. Na maioria das vezes ele pode ser reutilizado, ou em recheios e outras receitas e muitas vezes até mesmo para fazer casquinhas novamente.

Mas quando somos iniciantes e não temos alguém nos guiando, fica difícil saber quando estamos cometendo o erro e mais difícil ainda saber como consertar e se é possível consertar inclusive. 

E se a gente quer criar produtos diferentes, com recheios e decorações diferenciadas, aí a confusão aumenta porque são tantas as dúvidas que a parecem que a gente fica como uma barata tonta sem saber o que fazer e nem por onde começar.

Por isso ter alguém em que você pode confiar, alguém que te preste socorro a cada dúvida, faz muita diferença.

O medo vai embora e dá lugar à coragem e a autoconfiança.

MEU METODO

Nesse vídeo eu quero te convidar para conhecer o meu passo a passo.

Se trata do treinamento Dominando o Chocolate, um treinamento construído com foco em duas coisas.

Que você saia aprendendo a trabalhar com chocolate com segurança e conhecendo as técnicas necessárias para dominar o chocolate e conseguir criar qualquer produto com ele. Trufas, barrinhas, bombons, ovos de Páscoa e muitas outras coisas. Meu compromisso que todo aluno saia do treinamento dominando o chocolate de fato.

Por isso esse treinamento tem um suporte dedicado. Onde eu disponibilizo meu WhatsApp pessoal pra que eu possa socorrer o aluno no momento que ele tem a dúvida.

E que seja um treinamento rápido, onde com 10 dias estudando e aplicando o que eu ensino você poderá estar dominando o chocolate, sempre contando com meu suporte integral durante todo o processo. Não apenas durante esses 10 dias iniciais mas durante um ano inteiro. 

Minha missão é garantir que você nunca mais tenha problemas com chocolate na vida.

É tornar ele seu aliado. Sua dupla dinâmica.  

VOCÊ TEM 1 HORA POR DIA?

Você tem uma hora por dia pra investir no seu aprendizado?

Então sugiro que você clique no link abaixo e saiba tudo que o meu treinamento oferece, e se vale a pena fazer parte dessa turma.

Já adianto que tem um super bônus pra quem garantir a vaga até hoje, primeiro dia, e ainda mais 7 bônus exclusivos. Cada um melhor que o outro! E eu não tô falando isso da boca pra fora não.. São bônus que vão agregar ainda mais ao seu conhecimento e te possibilitar explorar ainda mais o vasto mundo do chocolate.

Lembrando que as vagas estão abertas mas é por tempo limitado.

CONCLUSÃO

Então é isso.

Essa é a sua oportunidade de elevar o seu trabalho com chocolate.

Te aguardo lá do outro lado.

Um beijo bem doce,

E até mais. 

Tags:
Lucre com Chocolate o Ano Todo

Descubra como em apenas alguns minutos você será capaz de encontrar preço certo de venda dos seus produtos e dar adeus aos prejuízos

Quero precificar do jeito certo

Olá, deixe seu comentário para MINHAS DICAS DO QUE VENDER NO NATAL

Enviando Comentário Fechar:/