4 dicas para faturar mais mesmo depois da páscoa

  • Receba dicas gratuitamente em seu e-mail

    Mais de 10 mil pessoas recebem minhas dicas toda semana. Assine também!

E se você está pensando que a páscoa acabou e agora só vai poder trabalhar com chocolate no natal, quero te dizer que não é bem assim.

Lucre com Chocolate o Ano Todo

Conheça a melhor maneira de trabalhar com chocolate e gerar uma renda extra

Quero gerar renda extra com Chocolate!

A minha intenção nesse Post é te mostrar que existem muitas possibilidades para continuar trabalhando com chocolate durante o ano porque sim, é possível viver de chocolate o ano todo, e não só na páscoa, aliás, chocolate é uma das coisas mais lucrativas na confeitaria porque simplesmente não existe quem resiste a ele. 

Então é isso, a Páscoa foi embora, mas a paixão pelo chocolate fica.

O povo Brasileiro ama chocolate e porque não aproveitar essa paixão pra ganhar dinheirinho fazendo o que a gente ama? Existe coisa melhor?

- Não existe!

Como já dizia Steve Jobs:

“Para se ter sucesso na vida, é necessário amar de verdade o que se faz!”

E não tem como não amar trabalhar com chocolate, me desculpa, se você aprende a trabalhar direitinho com ele, simplesmente não existe como não amar.

E eu tô falando aqui só da parte da paixão, e essa parte eu sei que eu sô suspeita demais pra falar porque eu amo trabalhar com chocolate, eu amo confeitaria em geral, mas não existe nada no mundo que me deixe mais feliz que trabalhar com chocolate.

Ok eu tô falando demais, o pessoal vai começar a comentar que eu enrolo muito e tal, mas é realmente complicado falar da nossa paixão.

O que eu tô querendo dizer aqui é que chocolate é lucrativo o ano todo, nós temos 12 meses no ano, cada mês com uma data especial, cada mês com várias possibilidades de venda...

O Dia das mães é um exemplo perfeito disso...

Chocolates são presentes muito procurados para o dia das mães não só por filhos mas por empresas que gostam de homenagear as suas funcionarias mães com um presentinho, e chocolates são uma ótima opção pra isso.

Um kitzinho com 2 ou 3 bombons acaba sendo um produto perfeito pra essa situação porque é baratinho, dá pra produzir em alta quantidade e lucrar muito.

E claro, existem ínúmeras outras opções pra essa data...

E essas são opções que podem ser vendidas também no Dia dos Namorados...

caixas de bombons em formatos de corações, corações trufados ( no estilo ovos de colher só que em formato de coração, na verdade tudo de chocolate com tema de flores e corações acaba sempre sendo um pedido clássico para essas datas.

Claro que a gente sempre pode sair desse senso comum e inovar, deixe a sua criatividade voar!

Além dessas datas comemorativas nós podemos fornecer Bombons e trufas para revenda

São produtos simples, feitos para consumo imediato, tanto para estabelecimentos como lancherias, mercearias, cafés, bistrôs e etc como para revendedores de rua.

Você nem precisa sair de casa pra vender se não quiser, em grupos de facebook é muito fácil encontrar pessoas interessadas em revender esse tipo de produto e isso é muito lucrativo tanto para quem fabrica quanto para quem revende.

 
Uma outra maneira de trabalhar com chocolates é oferecer trufas e bombons finos para eventos

Esse, dentro da minha experiência é um dos jeitos mais lucrativos pra trabalhar com chocolate.

Você pode criar toda uma linha de trufas e bombons para eventos e oferecer para serviços de buffets para festas, cerimonialistas, fazer divulgação nas redes sociais... Quando um cliente fecha um pedido para eventos normalmente é um pedido bem grande então é bem importante pedir 50% do pagamento no ato da encomenda para não ter dores de cabeça lá na frente.

Eu confesso que já tive pedido cancelado na véspera da entrega, com praticamente tudo pronto e como a cliente era minha amiga, não pedi adiantamento e deu ruim pra mim.

Mas a gente aprende, nunca mais na vida fechei pedido sem adiantamento de 50% e sempre oriento que façam o mesmo porque ninguém merece passar por uma situação dessas..

Você também já passou por isso? Conta pra mim nos comentários.

Trabalhar com doces para eventos é super lucrativo, principalmente se você conseguir fechar parcerias com serviços de buffets para festas ou com cerimonialistas.


E essa são apenas algumas ideias e algumas datas comemorativas, mas já é o suficiente pra te mostrar como é possível trabalhar com chocolate e lucrar bem o ano todo, com um bom planejamento é possível faturar muito e criar uma grande cartela de clientes.

O melhor é que pode vender pros mesmos clientes que já fez na páscoa, e os clientes novos que fizer durante o ano serão os mesmos que irão comprar de você na páscoa do ano que vem!

Eu criei uma super apostila, e digo super porque ela tá muito recheada de informações e receitinhas que vão te ajudar a trabalhar e lucrar com chocolate o ano todo.

São 26 receitas e 12 dicas especiais de vendas, onde conto as melhores formas de produzir e vender pra cada mês do ano.. É realmente pra vender chocolate o ano todo e ganhar muito dinheirinho...

Você pode clicar aqui para saber tudo sobre essa Super Apostila.

Quero saber tudo sobre essa Super Apostila

Então é isso, se você gostou desse post não vai embora deixa seu comentário, ou até mesmo um "oizinho" que isso me deixa muito felizz =)

Muito obrigado pelo carinho de ter assistido esse post até o final.

Um beijo bem doce pra você e até o próximo post!

Tags:
Lucre com Chocolate o Ano Todo

Descubra como em apenas alguns minutos você será capaz de encontrar preço certo de venda dos seus produtos e dar adeus aos prejuízos

Quero precificar do jeito certo

Olá, deixe seu comentário para CHOCOTONE OU PANETONE CASEIRO RECEITA FACIL E QUE DESFIA

Enviando Comentário Fechar:/